Semana do Socorro Profissional Banner site copy copy

Mensagem do Dia - 21/07/2018

Filho, observe o que faz do seu tempo, de sua vida, e impregne seu amor, o que puderes de sua conduta, para não desperdiçar qualquer momento sem adorar ao Deus verdadeiro, que nos ama sem impor condições. Tenha um fim de semana para amar sua família!

Ademir e Sandrinha

“Estamos minha esposa e eu muito contentes por estarmos supervisionando a Rede Juvenil, formada pelas Células de Adolescentes. Percebemos dia-a-dia a alegria dos meninos e meninas que se encontram como pessoa nessas “Pequenas Comunidades” e suas mudanças pessoal e espiritual. Nessa faixa etária o adolescente passa por crises familiares, vocacionais, relacionamento com amigos, dificuldades no namoro,na escola e muito mais; e que quando discutido nessas células percebem que são todos iguais, ou seja, o que acontece na vida de um acontece também na vida dos demais.

Essa troca experiência tem corroborado para o crescimento mútuo melhorando a convivência e integração do grupo e o mais importante, descobrir como “superar” as diversas situações. A ansiedade pelas reuniões é tanta que quase não há ausência. Na célula: oramos, rimos, choramos, partilhamos e nos alegramos vivenciando uma ordem do Senhor: “Que sejam um é o que Eu quero mais”. ”

Adolescente!!!
Venha fazer essa experiência… JUNTE-SE a nós… Agradecemos muito ao Alemão e Rô (Supervisores Área 1) e ao Leandro e Cris (Supervisores Área 2) pela dedicação e carinho para comos adolescentes. Com certeza estão vendo em vocês o próprio JESUS. Amanhã esses adolescentes irão substituí-los, portanto é nosso dever prepará-los pra isso e muito bem… (Aliás, não fazemos mais que nossa obrigação, pois o Senhor assim disse: “Ide e evangelizai”) A Paz do Senhor e o Amor de Maria a você que leuaté aqui. (Parte extraído do livro “Células – Uma Estratégia de Evangelização” – Pág.104)

2ª feira
| 7h (Celeb.) | 19h30 (Missa)
3ª feira
| 7h (Celeb.) | 19h30 (Missa)
4ª feira
| 7h (Celeb. ) | 19h30 (Missa)
5ª feira
| 7h e 12h15 (Celeb.) | 19h30 (Missa)
6ª feira
| 7h (Celeb.) | 15h15 e 19h30 (Missa)
| 19h (Igreja e CP4)
| 7h30, 10h, 12h, 17h30 e 19h30

Durante essa semana não teremos confissões,
pois os padres de toda diocese estarão em retiro.

Programação de 16 a 22/07/2018