Mensagem do Dia - 24/06/2019

Nos momentos que se sentir sozinho, aquele momento que você tem medo que nada melhore, muitas vezes tudo o que você precisa fazer é abaixar a cabeça, fazer uma oração e resistir à tempestade pois Deus está contigo e Ele te dará a vitória. Tenha uma semana para confiar e seguir o caminho de Deus sem atalhos, mas com fé!

Verônica Menezes

Queridos amigos de Jesus, eu e meu esposo Nilson e mais cinco casais fazemos parte da Célula Luz da Vida. Olha que beleza os frutos de nossa Célula neste início de 2008: nossos amigos Cristiane e Marcio encomendaram um bebê, nossos amigos Fátima e Renato adotaram a linda Maria Renata que com o Pedro Augusto completam uma bela família. Eu e meu esposo decidimos doar parte de nós para uma pessoa…..

No dia 09 de fevereiro entrei em cirurgia para doar parte de meu fígado e um rim para minha irmã Maria Bernadete (transplante duplo). Parte do meu fígado foi retirado e implantado nela, mas devido ao coração já fraco, ela não resistiu e veio a falecer no mesmo dia. Meu rim não chegou a ser implantado e ainda na UTI concordei em doar para uma outra pessoa (não sei quem foi) que já aguardava na fila. Estou no tempo do deserto, chorando a perda e o descanso eterno e minha irmã, e recolhida na misericórdia de Jesus. Feliz sabendo que pude propiciar a vida a alguém que Jesus escolheu. Meu esposo Nilson foi muito fiel e vive comigo a dores e alegrias deste sim que demos a Jesus. Dois dias antes de minha internação, os líderes de nossa célula trouxeram Jesus para ser adorado em minha casa. Ele me pegou no colo! Recebi todo apoio necessário, espiritual e material e estou sendo guardada e vigiada pelos amigos de célula. Estamos gerando LUZ e VIDA. Vale a pena fazer parte desta família em células.
Abraços a todos!

Verônica e Nilson Menezes

3ª feira
| 7h | 19h30