Seminário das Famílias BANNER SITE

Mensagem do Dia - 22/05/2019

Bom dia! Agradeça a Deus por colocar pessoas boas em seu caminho. Muitas pessoas que você não tem ideia de como entraram em sua vida, mas que tornam seu dia mais feliz, seja com um sorriso sincero ou um cuidado especial. Tenha uma quarta-feira para perceber que existem mais pessoas boas em sua vida do que pessoas negativas!

Renata (Rede Mista)

Renata Rede Mista

Meu nome e Renata Aparecida Cardoso, tenho 30 anos e sou mãe de duas crianças (Gabriela e Rafael).

Tive as duas gravidezes abençoadas, mas momento do parto do Rafael em 01/06/2016 tive um pico hipertensivo, no qual a pressão foi a 18 por 10. Ao pedir oração para os irmãos da célula foi feita uma corrente de oração para que tudo se saísse bem, monitorada pelos médicos e auxiliares de enfermagem. Com Deus operando tudo deu certo.

Me senti melhor e no segundo dia a noite comecei a cuidar do meu bebe com a ajuda da Ana, uma querida e amada irmã de célula, que ia todos os sete dias para o Hospital Municipal me ajudar e no último dia dormiu lá comigo.

Na sexta (dia da nossa célula) eu já estava recebendo visita no quarto, então fizeram uma surpresa de irem todos lá me visitar e levar uma Palavra de Deus. Quando tive alta fiquei na casa da minha mãe e a célula por duas vezes foi lá! Não me senti sozinha em momento algum, a amizade em Cristo das meninas, dos meninos e as orações foram sendo meu combustível para continuar a caminhada. Por alguns momentos achava que não ia superar todas as emoções e preocupações do pós parto, mas a célula mista "Frutos da Promessa" com atitudes de caridade que vem do Espirito Santo estava sendo meu alicerce!

No 12° dia fui retirar os pontos da cesareana, para minha surpresa os pontos estavam infeccionados e para não precisar ficar internada novamente com o bebê no hospital, o médico plantonista pediu que voltasse todos os dias para fazer curativo e tomar medicação na veia. Eu, sem poder dirigir, me desesperei. Mas Deus enviou um anjo, a irmã Katia, da nossa célula também, dirigia para mim todos os sete dias que precisei ir lá e depois na UPA do bairro mais próximo.

Após todos os acontecimentos pude sair renovada e amadurecida de toda essa situação e mais feliz por fazer parte de uma célula viva que produz frutos e leva a Palavra. Só tenho a agradecer a Deus pela vida dessas irmãs e por ser Celula Mista!

Deus abençoe!

3ª feira
| 7h | 19h30
4ª feira | 7h | 19h30 (Setor 02)