Semana do Socorro Profissional Banner site copy copy

Mensagem do Dia - 21/07/2018

Filho, observe o que faz do seu tempo, de sua vida, e impregne seu amor, o que puderes de sua conduta, para não desperdiçar qualquer momento sem adorar ao Deus verdadeiro, que nos ama sem impor condições. Tenha um fim de semana para amar sua família!

Célula “Tobias e Sara”

fotos-2

No mês de maio 2009, acolhemos um casal em nossa célula. A família estava muito abalada com o envolvimento do filho com as drogas. Devido a gravidade, ele concordou em ser internado na Fazenda Esperança. Durante um ano rezamos muito com o casal, acompanhamos a cada visita dos pais, mês a mês, com orações, diálogo e muita esperança. Outros casais da Célula enviaram muitas cartas incentivadoras. No dia 02 de maio estivemos em célula na Fazenda Esperança a fim de buscar este filho.

A célula foi para comemorar e festejar a vitória de Deus na vida do jovem. Foi uma experiência incrível conhecer a Fazenda Esperança, nos emocionamos muito com o lugar, com os testemunhos e coragem daqueles jovens que lutam e erguem suas famílias. No dia 04 de maio fizemos a célula em sua casa, estiveram presentes 3 jovens da rede jovem, para acolhê-lo e encaminhar para uma célula. Estávamos nós, casais e nossos filhos, vários da rede juvenil. Quanta alegria!!!!!

Continuamos em oração, pois iremos com este filho para a Colômbia em missão pela Fazenda Esperança. Esta missão também é nossa. Como líderes de célula, entendemos mais uma vez que não podemos ter “medo” ou insegurança quando acolhemos alguém que chega até nossa célula muito ferido. Não podemos desejar membros “sarados”, pois a obra é de Deus, que realiza através de nós. Um grande abraço a todos os membros de nossa célula e “CORAGEM’ para todos.

Nilson e Verônica

2ª feira
| 7h (Celeb.) | 19h30 (Missa)
3ª feira
| 7h (Celeb.) | 19h30 (Missa)
4ª feira
| 7h (Celeb. ) | 19h30 (Missa)
5ª feira
| 7h e 12h15 (Celeb.) | 19h30 (Missa)
6ª feira
| 7h (Celeb.) | 15h15 e 19h30 (Missa)
| 19h (Igreja e CP4)
| 7h30, 10h, 12h, 17h30 e 19h30

Durante essa semana não teremos confissões,
pois os padres de toda diocese estarão em retiro.

Programação de 16 a 22/07/2018