Paróquia Espírito Santo

Localizada no coração do Jardim Satélite, região sul de São José dos Campos/SP, a Paróquia Espírito Santo é uma igreja viva e dinâmica, que recebe, em média, 3.000 pessoas em cada uma das missas de quinta-feira ou nos finais de semana. A paróquia também é reconhecida pelas atividades pastorais, com movimentos e grupos de oração muito ativos. Além disso, promove missas com orações de cura e libertação e grandes eventos como Cerco de Jericó e Pentecostes. Outro grande destaque da paróquia é o pioneirismo no país no sistema de células para evangelização nas casas, implantado há dez anos, iniciativa reconhecida pelo Papa Francisco em setembro de 2015.

O evento

O Cerco de Jericó 2016, grande momento de evangelização promovido anualmente pela Paróquia Espírito Santo abre oficialmente as comemorações pelo seu Jubileu de Prata, com o tema “Proclamai o Ano da Graça do Senhor”. O evento será realizado entre os dias 11 e 17 de janeiro, no Expo Vale Sul, com missas diárias às 9h, 14h30 e 19h30 e extensa programação. A entrada, assim como no ano passado, requer a apresentação de convite específico para o horário.

FECHAR

Preencha todos os dados Corretamente.

Endereço:
300 Restantes