Promoção!

CD SÓ POR TI - ADRIANA GIL

CD-ADRIANAGIL

Novo

Atuante na Paróquia Espírito Santo da diocese de São José dos Campos/SP com seu Ministério de música.

Mais detalhes

Informe o CEP para cálculo do frete do produto

Aguardando CEP

R$ 14,90 por 12,90

Mais informações

Cantora registrada na Ordem dos Músicos do Brasil (OMB) com habilitação de cantora e tecladista, com experiência de mais de 18 anos executando trabalhos na área musical em eventos e que hoje dedica seu talento para evangelizar através da música. Acaba de lançar seu cd autoral “Só por Ti” que tem como a finalidade tocar os corações e assim levar a mensagem de Deus.

Faixas:

1- Só por Ti