Semana do Socorro Profissional

Agenda eventos

Inscrição para Curso de Noivos

ipes 719 site4

Se você vai casar e ainda não garantiu sua vaga no próximo Curso de Noivos, ainda há tempo. As inscrições continuarão abertas, até 27/06, na Secretaria paroquial. O Encontro de Preparação para a Vida Matrimonial será realizado nos dias 30/06 e 01/07, na igreja. O investimento para participar do curso é de R$ 70 por casal.

Cura entre Gerações

ipes 719 site3

O grupo Hora da Misericórdia convida a todos para o Seminário de Cura entre Gerações. Os encontros acontecerão às quartas-feiras, de 20/06 a 25/07, sempre às 15h, no Santuário. A cada encontro, um pregador e um tema abordando as diversas formas de cura entre gerações por meio da oração. Não perca!

Compreendendo a crise

ipes 719 site8

O Brasil vive uma grave crise político-econômica, agravando-se recentemente com a paralisação dos caminhoneiros. Pensando nisso, o projeto Edificar – Empresas com Visão abrirá espaço para que os cristãos leigos e leigas formem um pensamento a esse respeito.
Participe da palestra “Compreendendo a crise”, para que possamos entender o atual momento econômico, os fatores que geram a crise e sugestões para sair dela. O evento acontece na terça-feira, 26/06, às 19h30, no Espaço Vida. O palestrante é o professor Dr. Luiz Carlos Laureano Rosa que tem um extenso currículo: mestre em engenharia
organizacional e industrial pelo ITA; doutor em economia; pós-graduado em Economia Empresarial e Mercado de Capitais; professor e pesquisador do núcleo de economia na Universidade de Taubaté.
O evento é gratuito, mas para participar é necessário retirar o convite antecipadamente na Secretaria Paroquial. As
vagas são limitadas.

Cura e Libertação para Mulheres

ipes 719 site7

A comunidade Pantokrator convida a todos para a Noite de Cura e Libertação para Mulheres, com o tema “Livre em Deus”. O encontro acontece na sexta-feira, 22/06, às 20h, no Santuário. A pregação é de Rosana Canil. Não perca esse verdadeiro encontro com o Senhor. Deus tem muito a realizar em seu coração. Esperamos você!

Semana do Socorro Profissional

ipes 719 site9

A Paróquia Espírito Santo promoverá, de 16 a 22/07, a Semana do Socorro Profissional, com missas presididas por padres convidados. A iniciativa, proposta pelo padre Luis Fernando, sugere que toda comunidade ore pelos desempregados, pelos que estão inseguros quanto à manutenção de seu emprego, pelos empresários que estão sofrendo com a crise econômica. Participe!

Segunda-feira, 16 de julho, 19h30
Santa Missa com o tema “O temor de Deus no ambiente de trabalho (Pv 14,26)”, com padre Ailton Fernandes (Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – Diocese de Santo Amaro SP)

Terça-feira, 17 de julho, 19h30
Santa Missa com o tema “Ser sal e luz do mundo no ambiente de trabalho (Mt 5, 13-16)”, com o padre Silvio de Barros (Paróquia Nossa Senhora de Fátima - Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro RJ)