Seminário das Famílias BANNER SITE

Mensagem do Dia - 22/05/2019

Bom dia! Agradeça a Deus por colocar pessoas boas em seu caminho. Muitas pessoas que você não tem ideia de como entraram em sua vida, mas que tornam seu dia mais feliz, seja com um sorriso sincero ou um cuidado especial. Tenha uma quarta-feira para perceber que existem mais pessoas boas em sua vida do que pessoas negativas!

I Encontro de Famílias

ipes 733 site9

No próximo domingo, 30/09, o ministério Mais que Vencedores promoverá o I Encontro de Famílias, no Espaço Vida. Com o tema “A gente reza e Deus realiza”, o encontro terá início às 7h30 e encerramento previsto para a missa das 17h30. Serão momentos de louvor, adoração, pregação e testemunho. O evento é gratuito, porém é necessário fazer uma inscrição no site https://bit.ly/2PRAvPK ou durante o encontro do grupo, às sextas-feiras, a partir das 21h30, no Santuário.
A ideia nasceu a partir da necessidade descoberta durante os encontros do grupo. “Através do nosso trabalho, percebemos que as famílias sofriam muito com a realidade do flagelo das drogas, dos distúrbios mentais e transtornos emocionais. Algumas famílias chegam a ser destruídas em função desses problemas”, comenta Marcelo Bosco, coordenador do Mais que Vencedores. Ele diz ainda que o relato dos familiares demonstrava falta de esperança, de motivação para mudança e até mesmo ausência da fé na libertação. Em oração por essa realidade foi que surgiu a ideia do encontro para que o tema “A gente reza, Deus realiza”, se tornasse uma força para viver, confiança para permanecer, fé para esperar em Deus e motivação para uma ação concreta de oração familiar.
O encontro acontecerá ao longo do dia no Espaço Vida. A programação conta com uma acolhida de amor com café comunitário. Na sequência serão duas pregações de fortalecimento da fé e da família, trazendo a importância da oração familiar e a vivência nos grupos como ferramenta de mudança de comportamento e gerando felicidade coletiva. Teremos ainda adoração ao Santíssimo, onde esperamos que Deus realize curas, milagres e sinais do seu poder, encerrando com a Santa Missa.

3ª feira
| 7h | 19h30
4ª feira | 7h | 19h30 (Setor 02)
Rua Pisces, 98