Mensagem do Dia - 02/01/2019

Você já parou para ouvir o som da natureza, ouvir o canto dos pássaros, o barulho do mar ou até mesmo os movimentos das folhas ao vento? Esses são momentos simples de quietude que Deus criou para nós, momentos de relaxamento e paz. Experimente encontrar Deus nos sons da natureza, você não vai se arrepender.
Tenha uma quarta-feira de paz e amor!

Romaria da Juventude 2018

ipes site 7106

POR PADRE THIAGO DIAS

Quando olhamos para juventude logo vem à mente alegria e disposição. São estes dois sentimentos que invadem o coração dos jovens que se preparam para vivenciar no próximo sábado, 21/04, a Romaria Nacional da Juventude, no Santuário Nacional de Aparecida. O tema do encontro será “Maria: modelo de jovem leigo e leiga”, baseado no “Ano do Laicato” proposto pela CNBB, que pede aos jovens que saiam em missão e levem a Boa Nova às pessoas.
As atividades começam às 8h, com catequeses ministradas pelos bispos que estarão em tendas espalhadas no pátio da Basílica com as expressões juvenis: Congregações e Novas Comunidades, Pastorais da Juventude e os Movimentos. Às 15h o tema central será desenvolvido pelo professor Laudelino Augusto dos Santos (assessor da CNBB) e em seguida acontece a consagração dos jovens à Nossa Senhora Aparecida. Às 18h, Dom Vilson Basso preside a Santa Missa e às 20h o evento se encerra com o show com a cantora Adriana Arydes.

Como participar:
Grupos, movimentos e pastorais da Paróquia Espírito Santo estão organizando uma caravana para participar da Romaria, com saída às 9h, do estacionamento. Se você tem entre 14 e 35 anos e deseja participar, garanta já sua vaga por R$ 10, na Secretaria Paroquial.

2ª feira | 7h (Celebração)
3ª feira | 7h | 19h30
4ª feira | 7h
5ª feira | 7h | 19h30