Carregando...

"Ao invés de lamentar, viva a vida intensamente e não deixe o que te aflige afetar a sua vida, as dificuldades vão existir, as frustrações podem nos alcançar mas não devemos fraquejar. Pela graça de Deus levante e enfrente, a vida pode nos cobrar mas Deus é a sua força! Tenha uma quinta-feira para colocar mais emoções boas em sua vida!" -

Inscrições para a catequese

Aproveite o período de inscrições para a catequese de crianças, adolescentes, jovens e adultos . Nos sábados, dias 01 e 08/02, o plantão acontece das 9h às 11h. E nos domingos, dias 02 e 09/02, das 9h às 12h. As inscrições estão sendo feitas no prédio da Obra Social, com informações logo na entrada.  Paroquianos terão prioridade no ato da inscrição.  Nesses mesmos dias de plantão, os interessados em serem catequistas da Paróquia Espírito Santo poderão fazer sua inscrição. Para isso é necessário ter mais de 14 anos e ser crismado. Venha atender esse chamado de Jesus!