"Bom dia. Que a graça de Deus esteja presente em cada momento do seu dia, capacitando você a superar desafios e espalhar amor e compaixão por onde passar." -

Agradecimento pela Semana Missionária

Última atualização: 12/08/2023 | 12:10:28

Carta de agradecimento aos paroquianos pela realização da Semana Missionária

Graça e paz!

Caríssimos irmãos e irmãs paroquianos, desejo que nosso Deus em sua infinita bondade abençoe a todos os que lerem essa mensagem!

É com um sentimento de imensa satisfação e alegria que chegamos ao fim da nossa Semana Missionária, em que jovens e adultos saíram em missão evangelizadora e puderam partilhar momentos de oração e benção dentro das residências e de interação com as crianças da nossa comunidade, unificando nossa paróquia e resgatando, através do diálogo, da escuta, do carinho e do amor, as pessoas afastadas e excluídas da igreja. Foi uma semana de vivência intensificada da igreja em saída!

O sucesso desta semana deve-se a vocês: padres, diáconos, jovens, ministros da extraordinária comunhão, catequistas e agentes de diversas pastorais e movimentos que se envolveram com todo amor e doaram seu tempo em cada dia desta semana.

Por isso queremos agradecer a Deus e a Nossa Senhora Aparecida por tantas alegrias e bênçãos vividas nesses dias e a todos vocês por tamanha generosidade e disponibilidade.

De modo especial agradecemos à nossa comunidade paroquial que abriu suas casas para receber nossos missionários. Sintam-se muito bem-vindos e acolhidos em nossa querida PES e que Deus lhes conceda muitas graças e paz!

Agora, findada essa experiência de fé e missão, que fique em nossa Paróquia Espírito Santo a continuidade à obra evangelizadora e missionária indo ao encontro do próximo também fora do templo, com a alegria do Evangelho de Jesus Cristo e com disposição para a escuta e o acolhimento.

Muito obrigado a todos por tudo e que Deus nos abençoe sempre mais!

Paz a todos!

Padre Rogerio Felix