Carregando...

"Bom dia. Que Deus esteja a frente de cada decisão, de cada passo nos guiando e nos protegendo. Que não falte fé, força e coragem diante das lutas, que Ele abençoe cada dia e que somente coisas boas chegue pra ficar. Tenha um dia santo!" -

Vaquinha Virtual #PESSemFome

Última atualização: 06/07/2020 | 12:37:02

Se você não pode vir até a Paróquia Espírito Santo para fazer sua doação de alimentos ou produtos de higiene e limpeza para a Campanha da Solidariedade #PESSemFome, existe uma forma bem prática de colaborar: uma “vaquinha virtual”. Para contribuir é bem fácil: você clica aqui para acessar o site, escolhe qualquer valor para doação e o dinheiro vai direto para a conta da paróquia, destinado para esta finalidade. Mas atenção: essa ação ficará no ar até o dia 06/07, então aproveite para ajudar agora! 

Como doar? 
Acesse o link e siga os passos indicados. O dinheiro arrecadado por essa plataforma, além de ser revertido em alimentos para os mais necessitados (90%), ajudará todas as forças de trabalho (10%) para que essa ação possa acontecer, como manutenção do espaço de armazenamento (água, energia, segurança), gasolina para deslocamento para as compras dos alimentos e produtos de higiene para os voluntários dessa obra. A prestação de contas do valor arrecadado e da obra concretizada será feita após a campanha pelos meios de comunicação da PES. 

Campanha da Solidariedade 
A Paróquia Espírito Santo tem demonstrado todo seu amor e carinho com o próximo através de uma linda iniciativa. A Campanha da Solidariedade #PESSemFome já atendeu milhares de famílias de nossa comunidade e de outros bairros de São José dos Campos que estão precisando de auxílio emergencial em forma de alimentos e produtos de higiene nesse período de pandemia. Mais do que nunca, é hora de nos unirmos e ajudar quem mais precisa a passar por esse momento difícil. Faça sua doação. Precisamos de toda ajuda possível agora!


Veja Também

Calendário

  • 20
    04

    00:00 até 00:00
    Barraca do Pastel - Em prol da reforma do presbitério da igreja
  • 20
    04

    07:00 até 08:00
    Santa Missa
    Igreja
  • 20
    04

    09:00 até 10:00
    Confissões
    Confessionário
Ver Mais

Colaboradores da evangelização pela comunicação